UCP Realiza palestra “Empreendedorismo na Agropecuária”

10 de outubro de 2016

No dia 10 de Outubro de 2016, os acadêmicos dos cursos de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária participaram da palestra “Empreendedorismo na Agropecuária”, ministrada pelo senhor Dirceu Sacon. Esta palestra faz parte do calendário de atividades do projeto Ação Empreendedora, uma parceria entre o SEBRAE e a Faculdade UCP. O senhor Dirceu mostrou aos alunos sua trajetória de vida, mostrando como passou de funcionário para proprietário de uma granja de suínos na cidade de Pitanga, tudo graças a uma visão empreendedora. Com esta experiência, os acadêmicos puderam ver que é possível aumentar a rentabilidade da propriedade e gerenciar com sucesso seu próprio negócio, tudo isso graças a motivação e visão empreendedora, uma experiência muito válida aos nossos alunos.

medeng-5

medeng-2