UCP de portas abertas acolhe encontro de formação do NRE de Pitanga

15 de maio de 2018

A UCP sediou hoje, 15, a Formação em Ação Disciplinar, realizada pela NRE de Pitanga. Uma parceria entre a Secretaria de Educação e a Faculdade UCP. Nesta primeira etapa, o evento contou com a presença dos Diretores, Pedagogos, Professores, Agentes Educacionais I e II da rede regular de ensino e das escolas especializadas, dos municípios de Laranjal, Palmital, Santa Maria e Boa Ventura de São Roque. Na solenidade de abertura, o chefe do núcleo professor Jonas Crensiglova, deu as boas-vindas a todos e desejou um dia produtivo e de muito conhecimento. Na ocasião, o diretor de Marketing, professor Jefferson Alberti, acolheu os presentes, agradecendo a confiança em nossa instituição e, salientou a importância dessa união para a educação.

A Coordenadora da Educação Básica, Lidia Nanci Pauluk Santos, destacou que esse encontro tem como objetivo, “ofertar formação continuada a todos os profissionais da Educação, possibilitando a melhoria da qualidade de ensino na Rede Estadual e Escolas Conveniadas. Em nome do chefe do Núcleo Regional de Educação de Pitanga, professor Jonas Crensiglova, agradece a todos os participantes e também a parceria com a UCP”.