07 de novembro de 2019

Os alunos do curso de Engenharia Agronômica da UCP estão preparando o Centro de Práticas Agronômicas para o 1° Forum Regional de Desenvolvimento Agropecuário do Centro do Paraná e Dia de Campo – UCPTECH 2019. Durante a última semana, sob orientação do professor Ricardo Fialho, os alunos de Agronomia desenvolveram diferentes experimentos com cultivares de soja, milho, mandioca, dentre outras culturas. As sementes e mudas plantadas advém da harmoniosa parceria entre a UCP a Embrapa e empresas agrícolas da região.