Faculdade UCP recebe doação de livros

14 de fevereiro de 2018

A Faculdade UCP recebeu da Professora Denise Corassa Camilo, a doação de oito livros de sua biblioteca particular.
Os livros doados abordam temas relacionados à Administração, Negociação, Gestão de Conflitos e Jogos Empresariais. Para a professora Denise, a doação de livros pode ser classificada como um ato de amor, além de ser uma forma de compartilhar conhecimento. “O conhecimento não deve ficar preso em uma estante, foi isso que pensei, que esses conhecimentos são valiosos para todo profissional, e ele deveria estar acessível aos alunos, pois eu já li e outros também podem ler”.
Segundo a Diretora da Faculdade UCP, professora Jane Silva, as obras serão muito valiosas para os alunos, para que possam aprofundar seus conhecimentos na área, e agradeceu a professora Denise pela sua importante contribuição. “As obras são de suma importância, não somente para os acadêmicos de Administração, mas para os demais cursos da faculdade, pois trata-se de temáticas que são fundamentais para todos os profissionais”.
A Biblioteca Acadêmica Professora Dirce Doroti Merlin Cléve, da Faculdade UCP possui mais de 35000 exemplares, tendo como missão de organizar, disseminar e promover a utilização e recuperação da informação, de modo a contribuir para o ensino, pesquisa e extensão de nível superior. Sendo considerada a maior biblioteca de Pitanga e Região.