Faculdade UCP participa da Feira do Conhecimento do Colégio Adonis Morski

08 de dezembro de 2017

A Faculdade UCP esteve no dia 08 de dezembro, no Colégio Estadual Adonis Morski, em Boa Ventura de São Roque participando da Feira do Conhecimento, com a apresentação dos seus cursos de graduação e do vestibular agendado; além da contribuição de materiais para as atividades práticas. Com o objetivo de expor os trabalhos realizados em sala de aula, os alunos do ensino fundamental e médio fizeram uma mostra de experiências, nas disciplinas de química, física e biologia e, apresentaram os costumes, a culinária e as tradições culturais de alguns países, como ação do projeto CELEM, que acontece em contraturno na escola. Também, na ocasião realizaram um panorama histórico do município, com fotos, depoimentos e ilustrações.