Notícias e Eventos

Faculdade UCP participa da 1º Rodada de Negócios de Pitanga e Região  

05 de dezembro de 2017

 

Nesta manhã, a Faculdade UCP participou da 1º Rodada de Negócios de Pitanga e Região. O evento empresarial foi organizado pela ACEPI – Associação Comercial e Empresarial de Pitanga e pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, para promover o encontro entre empresários com objetivos em comum: gerar negócios.

A iniciativa da Rodada de Negócios foi identificar oportunidades de negócios e possíveis parcerias a serem realizadas entre as empresas participantes.

Como Funcionou a Rodada de Negócios

A ACEPI e o SEBRAE convidaram empresas para participar do evento, a partir de uma demanda específica de Pitanga e Região.

Após identificar a demanda, o Sebrae e a ACEPI abriram as inscrições para as empresas interessadas e com potencial para atender às necessidades estipuladas.

Cada empresa teve a oportunidade de se apresentar e também de negociar, vender, fechar parcerias e principalmente fazer networking.

De acordo com o prof. Jefferson Alberti, que representou a UCP no evento “a Rodada de Negócios é uma excelente oportunidade para as empresas negociarem diretamente com potenciais clientes, fornecedores e parceiros. A iniciativa da ACEPI e do Sebrae com o Evento só tem a fortalecer ainda mais o comércio e a economia de Pitanga e Região”.