Curso de Engenharia Agronômica realiza aula inaugural do curso

28 de fevereiro de 2018

O curso de Engenharia Agronômica promoveu na quarta-feira, 28, no auditório da UCP, a integração entre os calouros e veteranos. A aula inaugural contou com a palestra do Engenheiro Agrônomo, professor Paulo Jorge Slompo, que abordou o tema “Tecnologia de aplicação” e discutiu os princípios básicos. Ele contou a sua trajetória profissional e instigou os alunos a sempre buscarem trabalhar na área de afinidade, para alcançar o sucesso e a realização na carreira. Na abertura do evento, a coordenadora do curso, professora Andricia Verlindo, convidou todos os presentes para prestarem uma homenagem ao acadêmico do terceiro período, Vinicius Delcin Garcia Lopes, que faleceu no dia 27 de fevereiro, devido um acidente de trânsito. Foi realizado um momento de silêncio em sinal de luto, de respeito e admiração, a um jovem, aluno e amigo desta família.