Coligadas UB discutem novidades para 2020

20 de dezembro de 2019

Os gestores das Coligadas UB – Faculdade de Ensino Superior do Centro do Paraná (UCP), Centro Universitário Campo Real e Centro Universitário Vale do Iguaçu (Uniguaçu) – participaram nesta semana de um encontro para discutir melhorias e novidades para 2020.

A reunião aconteceu na Campo Real, em Guarapuava, e um dos temas debatidos foi o aperfeiçoamento da plataforma em que são desenvolvidas as Atividades Pedagógicas Supervisionadas (APS). Em 2020 os acadêmicos contarão com mais possibilidades em uma nova plataforma, com atividades interativas, melhor comunicação entre colegas e professores e contribuição para o desenvolvimento de metodologias ativas. O ensino mediado por novas tecnologias torna-se um diferencial cada vez mais presente nas Coligadas UB.

Ainda durante o encontro, foram abordadas questões sobre o desenvolvimento dos projetos de extensão que serão intensificados em todos os cursos no próximo ano, contribuindo ainda mais com a interação entre as instituições e a comunidade.