Localização

Av. Universitária, s/n - Caixa Postal 14 - Campus Julio Podolan - Pitanga - Paraná - BR - CEP: 85200-000

direcao@ucpparana.edu.br | marketing@ucpparana.edu.br
Trabalhe na ucp
Você esqueceu de clicar neste campo!
Logotipo UCP Paraná

17 out

Como criar um sumário para trabalhos acadêmicos

Criar um sumário Aplicável a: Word 2016 e Word 2013 Para criar um sumário que seja fácil de manter atualizado, primeiramente aplique os estilos de título – Título 1 e Título 2, por exemplo – ao texto que você deseja incluir no sumário. Para saber mais sobre estilos de t (...)