14 de março de 2020

Bem-vindos UNIVALE – Faculdades Integradas do Vale do Ivaí e Colégio Panamericano 😍❤

A Faculdade UCP assumirá a Gestão Administrativa da Univale e do Colégio Panamericano a partir do dia 02 de abril de 2020, e as Instituições passam a fazer parte das Coligadas UB. As instituições que formam as Coligadas UB (Faculdade UCP, Centro Universitário Campo Real, Centro Universitário Uniguaçu e Centro Universitário UniBrasil) são reconhecidas pela qualidade educacional, reunindo tecnologia, conhecimento e inovação.

A Univale passa a ser a 5ª instituição de ensino superior a integrar as Coligadas UB, que, com o ensino presencial, já atuam nas cidades de Pitanga, Guarapuava, União da Vitória, Curitiba e com mais duas em processo de implantação. Jane Silva Bührer Taques, diretora geral da UCP, afirma que a Univale é uma marca regional muito forte. “Ela traz grande potencial de crescimento às Coligadas UB, por ser uma instituição reconhecida em toda a região do vale do ivaí”.