Alunos de Medicina Veterinária participaram do curso de Manejo de Bovinocultura Leiteira oferecido pelo Senar/PR em parceria com a Faculdade UCP

24 de agosto de 2018

Os alunos de Medicina Veterinária participaram do curso de Manejo de Bovinocultura Leiteira oferecido pelo Senar/PR em parceria com a Faculdade UCP, nos dias 21, 22 e 23 de agosto, sob instrução do Médico Veterinário do Senar e professor da UCP, César Hoepers.

As atividades do curso incluíram conhecimentos sobre a avaliação do rebanho leiteiro, de escore corporal e da sanidade dos animais; aplicação de vacinas e aplicação de medicamentos, bem como, melhores condições de manejo de ordenhas. As aulas teóricas aconteceram nas dependências da faculdade e aulas práticas na propriedade dos familiares da aluna Alana Cleve.