Acadêmicos de Pedagogia participaram de uma visita técnica ao Museu Municipal Francisco Bobato e ao Marco Geodésico de Pitanga

24 de outubro de 2018

Os acadêmicos de Pedagogia participaram de uma visita técnica ao Museu Municipal Francisco Bobato e ao Marco Geodésico de Pitanga. A visita teve como objetivo promover a interdisciplinaridade entre Metodologia do ensino de Arte e Música, ministrada pela professora Helena O. Andrade, e Metodologia do ensino de História e Geografia, ministrada pelo professor Roberto Guimarães, além da inclusão dos alunos em atividades culturais presentes em nossa região. Também, estiveram presentes os professores do colegiado Gilson Mezzaroba, Valdir Guimarães e a coordenadora Angélica Scariot, cujas contribuições teóricas foram de grande valia aos acadêmicos presentes.