Acadêmicos de Medicina Veterinária realizam atividade de Microbiologia e Virologia Veterinária

02 de abril de 2018

Na última segunda-feira, 02, os alunos do terceiro período do curso de Medicina Veterinária da UCP apresentaram seus trabalhos da disciplina de Microbiologia e Virologia Veterinária, ministrada pela professora Flávia Possatti. Os trabalhos consistiam na confecção de maquetes que representassem os micro-organismos estudados durante a disciplina. Os grupos apresentaram maquetes evidenciando a estrutura de um fungo leveduriforme, um vírus envelopado e outro não-envelopado e ainda de uma bactéria. Segundo a professora estas atividades auxiliam os alunos a terem uma aprendizagem significativa do conteúdo. As maquetes serão expostas durante a Feira das Profissões que será realizada nos dias 18 a 20 de abril na UCP e contará com a presença dos alunos que explicarão o conteúdo aos visitantes.