Acadêmicas do nono período de Direito da UCP conquistam aprovação na OAB

25 de junho de 2017

A Faculdade UCP e o Colegiado de Direito parabenizam as acadêmicas do nono período do curso de Direito: Bruna Magalhães Brasil, Edimara Vidal de França Renauer, Mariana Fachin, Taian Mattielo Dziubat, Vanessa de Campos e, também os egressos da UCP, pela aprovação na 2ª fase do Exame da Ordem. Uma conquista marcada por muito estudo, dedicação e comprometimento, que proporcionou a realização de um sonho. Mais uma vez, reafirmamos o compromisso de um Ensino por Ideal, por meio da qualidade da educação, dos excelentes conceitos obtidos pelo Ministério da Educação (MEC), dos índices de aprovação nos exames da OAB, bem como concursos públicos nas diversas áreas do conhecimento e, especialmente, pela posição de destaque que nossos alunos e egressos ocupam no mercado de trabalho.