Você pode trabalhar em hospitais, laboratórios, indústrias farmacêuticas e alimentícias, órgãos públicos de saúde, clínicas de estética, bancos de sangue ou clínicas de reprodução humana e pesquisa genética.

Mensalidade

R$ 745,60*

*Pontualidade até dia 8 de cada mês - Valores vigentes para 2024

Valor contratual

Quer Saber Mais?

Cadastre-se para receber as novidades e materiais sobre seu curso!

Selecione um curso

Os Cursos Smart UB trabalham com um método de ensino dinâmico e inovador, mesclando a atuação do professor em sala de aula com a flexibilidade de metodologias inovadoras. Para isso, contamos com Professores Formadores em sala, de modo que os acadêmicos tenham encontros presenciais semanais para abordagem de conteúdo.

Além disso, disponibilizamos um Ambiente Virtual de Aprendizagem que oferece materiais didáticos interativos, aplicando metodologias ativas e linguagem dialógica, contribuindo com o processo de formação do acadêmico.

Tudo isso, permite com que o aluno participe ativamente da construção do conhecimento, promovendo flexibilidade, acessibilidade e autonomia no processo de formação. Todos os nossos professores são mestres ou doutores, profissionais de excelência atuantes no mercado. Além dos Professores Formadores, contamos com uma equipe de tutoria personalizada, composta de profissionais especializados por área de conhecimento, treinados e capacitados para oferecer atendimento pedagógico permanente aos alunos.

Possuímos laboratórios físicos e virtuais de última geração, que possibilitam a realização de experiências realistas e sofisticadas, sobretudo, preparando um profissional planejador e disciplinado, apto as exigências do mercado de trabalho.