I Noite de Egressos em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física

01 de setembro de 2017

Hoje, dia 01, comemoramos aqui na UCP o Dia do Profissional de Educação Física, com a I Noite do Egresso. Os acadêmicos do curso de Educação Física participaram das Oficinas com os Egressos do curso, que na oportunidade aproximaram experiências profissionais com os estudantes, inspirando futuros educadores da saúde e referência esportiva. Agradecemos os convidados: professor Marcos Halma, que ministrou a Oficina de Tênis de Mesa; professor Marlon Martire Bossoni, Oficina de Iniciação ao Futsal; Professor Dionata Rodrigues, que ministrou a Oficina de Jazz musical; professora Janete Kutczuruba e professor Diogo do Nascimento Borges, Oficina de Defesa Pessoal. Durante o intervalo os alunos do 2º período, realizaram a apresentação de dança “Despacito”, orientados pela profa. Grasiele Orsi, na disciplina de Atividades Rítmicas. A semana do Educador Físico se estende até o dia 06 de setembro. Parabéns a todos os acadêmicos, professores e colaboradores da UCP!