ACADÊMICOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UCP REALIZARAM TREINAMENTOS EM EMPRESAS

17 de junho de 2017

Na primeira e segunda semana deste mês de junho, os acadêmicos do terceiro período de Administração, da Faculdade de Ensino Superior do Centro do Paraná – UCP desenvolveram e aplicaram treinamentos em empresas de Pitanga e região. Supervisionados pela professora Adriane Rosa Pachulski, com ênfase na disciplina de Gestão de Pessoas, o objetivo do trabalho aliou teoria e prática, possibilitando aos alunos um levantamento das necessidades e potencialidades das empresas visitadas.
Podemos confirmar com o depoimento da empresária Ivanete Nickorn Santelli proprietária do Lojão do Brás, de Santa Maria do Oeste/PR: “Me surpreendi com o treinamento e acredito que minhas funcionárias também. Pois, foi totalmente profissional o projeto proposto, e com a análise que fizeram na loja, aplicaram o que realmente estávamos precisando, fiquei muito satisfeita”.
Para o aluno Luiz Felipe Santos, “aplicar esta atividade foi de grande proveito para a minha formação, pois a prática do treinamento me confirmou que é nesse meio que quero seguir depois de formado. A sensação de ter finalizado o treinamento com sucesso foi de profissionalismo e satisfação, unir a teoria com a prática foi realmente incrível”.
O curso de Administração da Faculdade UCP está hoje entre as 3 melhores faculdades particulares do Estado do Paraná e, confirmam o compromisso da Instituição em formar profissionais preparados para o mercado de trabalho.