UCP realiza sonhos: Um caminho de sucesso aos novos profissionais

17 de fevereiro de 2017

A Faculdade de Ensino Superior do Centro do Paraná –UCP  realizou no dia 17 de fevereiro, a solenidade de colação de grau dos cursos de Bacharelado em Administração e Licenciatura em Educação Física, no Centro de Eventos do Lago em Pitanga. A mesa diretiva foi composta pela Diretora Geral da UCP, Jane Silva; Coordenadora e paraninfa do curso de Bacharelado em Administração, professora Gisele Marolli; representante da coordenação do curso de Educação Física Licenciatura, professor Robson Geovane Miguel; patrono do curso de Licenciatura em Educação Física, professor Carlos Henrique Santos; professor Ivo Ricardo Hey, paraninfo e nome de turma do curso de bacharelado em Administração e professor Paulo Ricardo Soethe, paraninfo do curso de Educação Física. Também professores e funcionários que compõem o corpo docente e técnico administrativo da instituição, amigos e familiares dos formandos. O juramento dos cursos, foram realizados pela formanda Lorena Antunes da Silva, que procedeu o juramento do Curso de Bacharelado em Administração e a formanda Milaine Balaguer Sprada que procedeu o juramento do Curso de Licenciatura em Educação Física. Os discursos das turmas foram realizados pelos oradores Karina Fernanda Barankievicz(Administração) e Robson Ferreira Pessoa (Educação Física). Esse momentos foram marcados por muita emoção, orgulho e alegria dos presentes. Depois da outorga de grau e demais homenagens, a UCP entregou certificados aos alunos que tiveram o melhor desempenho no Êxito -Exame de Auto Avaliação realizado pela faculdade, e premiou os alunos que obtiveram melhor aproveitamento e melhor evolução na realização do Exame. Os contemplados do curso de Bacharelado em Administração foram: Ana Karoline Geleski com o melhor aproveitamento, e Valdemar Manchur, com a melhor evolução. No curso de Licenciatura em Educação Física os premiados foram: Marluce Poteriko e Lilian Vanessa de Araujo Godinho, respectivamente, com melhor aproveitamento e melhor evolução. Os mesmos receberam uma bolsa integral nas especializações ofertadas pela UCP em 2017.  Para a Diretora, professora Jane Silva, a solenidade de formatura representa a missão cumprida pela instituição, por colocar no mercado de trabalho profissionais mais preparados, competentes, éticos e comprometidos com o desenvolvimento da região central do Paraná.