Colação de Grau do Curso Bacharelado em Direito da UCP

03 de fevereiro de 2017

No dia 03 de fevereiro a Faculdade de Ensino Superior do Centro do Paraná – UCP realizou a colação de grau dos acadêmicos que concluíram o curso de Bacharelado em Direito.

A solenidade foi realizada no Centro de Eventos do Lago, em Pitanga, onde se reuniram convidados, autoridades, membros da faculdade, familiares e amigos dos formandos.

A mesa diretiva foi composta pela Diretora Geral da Instituição, Jane Silva; Patrono, Anderson Roberto Seguro; Paraninfo, Rodrigo Cordeiro Teixeira; Secretária Geral da Instituição, Suzana Bertolini Zuconelli; Presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB de Pitanga, Dr. Rogerio Dangui Cleto; Promotores de Justiça José Júlio de Araújo Cleto Neto e Daniel Eulálio Caram Farah

Os formandos foram conduzidos pelo Professor Leandro Silva Raimundo, que emprestou seu nome a turma.

O juramento foi conduzido por Camila Marie Markoski.

Após a outorga de grau o orador da turma Luiz Guilherme Lopes dos Santos falou em nome dos bacharéis, agradeceu a instituição, os professores e falou sobre a trajetória e crescimento de todos da turma. Em seguida foram prestadas homenagens aos pais, aos professores e as autoridades presentes.

Durante a sessão, a instituição homenageou os bacharéis em Direito que foram destaque durante o Exame de Autoavaliação Institucional – ÊXITO realizado nos anos de 2015 e 2016. O ÊXITO é uma avaliação de cunho diagnóstico, em formato de simulado, que busca detectar fragilidades e as transformar em potencialidade a partir do desempenhos dos acadêmicos no decorrer do curso. Assim, o ÊXITO tem como objetivo o aperfeiçoamento do acadêmico enquanto futuro profissional no mercado de trabalho.

Os bacharéis que foram destaque foram premiados com uma bolsa integral para ingressar em uma das especializações ofertadas pela Faculdade UCP no ano de 2017.

A UCP oferece as especializações de DIREITO PROCESSUAL, EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS, FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO, MBA EM ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO EMPRESARIAL. Os premiados foram JEAN CARLOS SANTIAGO DE OLIVEIRA, aluno com melhor aproveitamento do Êxito em seu curso; e JOÃO RICARDO SABATOVICZ REGIANI MARTINS, aluno com melhor evolução do Êxito em seu curso.

A diretora Jane Silva finalizou a solenidade, agradeceu os bacharéis em direito por terem escolhido a UCP para estudar, falou sobre o crescimento da faculdade, sobre a oferta dos cursos de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária que tiveram inicio em 2016, agradeceu a todos pela confiança depositada na UCP e declarou encerrada a solenidade.