ACADÊMICOS DO CURSO DE GESTÃO DA TECNOLOGIA DA UCP PARTICIPAM DA LATINOWARE 2016

19 de outubro de 2016

Acadêmicos e professores do curso de Gestão da Tecnologia da Informação da  UCP- Faculdade de Ensino Superior do Centro do Paraná participam da 13ª Conferência Latino-americana de Software Livre – Latinoware 2016, realizada entre os dias 19 e 21 de outubro de 2016, no Parque Tecnológico Itaipu, em Foz do Iguaçu/PR.

Os alunos puderam observar as mais novas tecnologias em software e hardware livre. A Latinoware superou as expectativas dos acadêmicos, os cursos e palestras  ofertados  foram abrangentes  proporcionando experiências únicas na área de TI. Propiciando um encontro de conhecimentos e cultura  por estarem  trocando experiências com pessoas de vários países da America do Sul, durante a conferencia os acadêmicos e professores conheceram o diretor executivo do Linux Internacional empresa de grande relevância internacional na área de TI Jon Maddog Hall.