Atividade altas habilidades/superdotação

30 de setembro de 2019

Os acadêmicos dos cursos de Educação Física e Pedagogia foram surpreendidos na noite do dia 26, com performances (musicais, teatrais, literárias e visuais) apresentadas pelos alunos das classes de altas habilidades/superdotação de Pitanga. Acompanhados pela professora Adriana L. Grande Nicaretta, que ministrou a palestra “Altas habilidades/superdotação”, as participações especiais dos estudantes integraram a conversa sobre o assunto, atrelando teoria e prática. Dessa forma, o encontro teve como objetivo formar professores e profissionais para a identificação dos alunos com altas habilidades/superdotação, oportunizando a construção do processo de aprendizagem e o desenvolvimento das potencialidades.