Educação Física realizaram treinamento forte e intensivo sobre membros inferiores na academia da UCP

15 de agosto de 2019

Alunos do 4 período de Educação Física licenciatura e bacharelado realizaram na noite de ontem, 14, um treinamento forte e intensivo sobre membros inferiores na academia da UCP. Os alunos realizaram testes experimentais, uma amostra realizou testes dentro da água fria com a temperatura entre 0 e 10 graus, e outra amostra não. Foi realizado um treinamento intenso de 40 minutos e total exaustão dos membros inferiores, após foi realizado a crioterapia, onde os acadêmicos ficaram 15 minutos imersos os membros inferiores sobre a agua fria, sendo reaizado todo procedimento necessário, tal como aferir pressão, temperatura corporal e IMC. O resultado obtido será debatido em sala no próximo encontro nas aulas de biomecânica.