UCP realiza palestra sobre o Empreendedorismo na Região Central do Paraná

29 de setembro de 2016

A Faculdade UCP realizou nesta quinta-feira dia 29 de setembro um evento de Promoção ao Empreendedorismo na Região Centro do Paraná. O acontecimento foi iniciativa do Convênio Educação Empreendedora estabelecido em parceria entre a UCP e o SEBRAE/PR com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Pitanga – ACEPI, da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio de Pitanga e da Federação das Indústrias do Paraná – FIEP. O palestrante foi o Prof. Marcelo Antônio Percicotti da Silva, Gerente de Economia, Desenvolvimento e Fomento da Federação das Indústrias do Paraná. O professor é Mestre em Tecnologia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná na linha de pesquisa em Tecnologia e Desenvolvimento; tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia Industrial e Regional e participou de diversas missões técnicas internacionais em países como: Bélgica, Espanha e Japão.
Estiveram presentes no evento acadêmicos dos cursos de Administração, Agronegócio e Gestão da Tecnologia da Informação da UCP; alunos do colégio Reni Corrêa Gamper e dos cursos técnicos do Instituto Federal de Manoel Ribas; além de empresários da cidade de Pitanga. Na oportunidade a faculdade reafirmou seu compromisso de oportunizar aos acadêmicos e à comunidade da região o convívio com profissionais renomados; promovendo o desenvolvimento regional por meio da interdisciplinaridade em suas práticas de ensino; e formando profissionais que respondam às demandas de ordem técnica, científica, cultural e socia

dsc_0597

dsc_0599