22 de maio de 2019

No último sábado letivo, dia 18 de maio, o sexto período de Medicina Veterinária realizou uma aula prática interdisciplinar entre Nutrição Animal II e Bovinocultura de Leite e Corte. A aula foi ministrada pelo professor Luiz Gueller em propriedades conveniadas, próximas a UCP. Na aula, os alunos realizaram avaliação de pastagem para bovinos de corte e leite, avaliação de silagem, avaliação de ração a alimentos para ruminantes, assim como avaliação das fezes de ruminantes. Segundo os alunos a aula ampliou os conhecimentos adquiridos em aula, tornando possível assimilar o conteúdo teórico com a prática vivenciada a campo.