Acadêmicos do sétimo período de Engenharia Agronômica realizaram a entrega de seus sementários

29 de março de 2019

Na noite de quinta-feira, 28, os acadêmicos do sétimo período de Engenharia Agronômica realizaram a entrega de seus sementários, que fazem parte da disciplina de Tecnologia de Produção e sementes. A atividade foi orientada pela professora Karla Siebert Sapelli, e teve como objetivo a identificação e classificação de sementes de diversas espécies.
Para o desenvolvimento da atividade, os alunos coletaram e identificaram sementes de 30 espécies cultivadas e 20 espécies não-cultivadas (plantas infestantes, nativas, entre outras). Além disso, a atividade permitiu que os alunos usassem de sua criatividade para apresentação.