Acadêmicos do sexto período de Medicina Veterinária participaram de uma aula prática na disciplina de Técnica Cirúrgica

18 de março de 2019

Na noite de sexta-feira, 15, os acadêmicos do sexto período de Medicina Veterinária participaram de uma aula prática na disciplina de Técnica Cirúrgica. A atividade foi orientada pelo professor Cesar Hoepers e teve como objetivo, o aperfeiçoamento das técnicas de pontos para sutura. Para a atividade os alunos desenvolveram um bastidor específico para treino de pontos de sutura, utilizando madeira e tecido. Para melhorar o aprendizado dos alunos, todos os movimentos de suturas foram captados e transmitidos ao vivo para o telão da sala de aula. Desta forma, todos os alunos puderam praticar junto com o professor.