Exposição de Trabalhos de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária

22 de novembro de 2018

O último dia de aulas, antes das provas bimestrais foi marcado por uma exposição que aconteceu no saguão da UCP, organizado pelos cursos de Medicina Veterinária e Engenharia Agronômica.
De um lado do salão estavam os alunos do 6º período de Engenharia Agronômica, expondo maquetes elaboradas na disciplina de Construções Rurais, que tem como responsável a professora Francieli Cristina Grings. Do outro lado do salão, estavam os alunos do 2º período de Medicina Veterinária, expondo maquetes elaboradas na disciplina de Anatomia dos Animais Domésticos II, que tem como responsável a professora Bruna Ayub.
A exposição foi um sucesso, e contou com mais de 40 trabalhos elaborados cuidadosamente pelos acadêmicos. Algumas maquetes se destacaram pela criatividade dos elaboradores, enquanto outras maquetes se destacaram pelo material utilizado. Todos os trabalhos foram minuciosamente explicados aos visitantes da exposição, o que valorizou o conhecimento dos alunos a respeito dos temas propostos.