Acadêmicos e colaboradores da UCP participam do Desafio Universitário Empreendedor

22 de agosto de 2016

No dia 22 de agosto a Faculdade UCP realizou evento de Divulgação e Mobilização para o Desafio Universitário Empreendedor, na ocasião o Professor Romildo João Lisboa ministrou palestra com o tema Desafios: Planejamento com Metas Colhendo Resultados.

O Desafio Universitário Empreendedor é uma das ações do convênio estabelecido entre a UCP e o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). É uma competição nacional de caráter educacional, desenvolvida pelo SEBRAE. Ao participar do Desafio o aluno é estimulado a desenvolver atitudes empreendedoras e ficar mais preparado para os desafios do mercado, por meio da capacitação, aprimoramento e desenvolvimento de habilidades corporativas.

DSC09635 DSC09636 DSC09646 DSC09649 DSC09653 DSC09665 DSC09704