UCP de Portas abertas: Encontro Regional dos Grêmios Estudantis

04 de julho de 2018

Por meio do Projeto Ciclo de Palestras e da parceria com o Núcleo Regional de Educação de Pitanga, a Faculdade UCP sediou a sua estrutura física e profissional e, realizou as oficinas de Fotografia (Allan Campos, Inez Stasiak), Recreação (Paulo Soethe e alunos de Educação Física) e Administração de Recursos Financeiros (Jefferson Alberti) no V Encontro Regional dos Grêmios Estudantis. Na abertura oficial a mesa diretiva foi composta pelo chefe do NRE, Jonas Clensiglova, da coordenadora do grêmio estudantil, Juçara Padilha, do assistente técnico, José Calux e do diretor de marketing da UCP, Jefferson Alberti.
Representando a diretora geral da UCP, Jefferson deu as boas vindas e desejou um dia agradável e de muito aprendizado. “A UCP está muito feliz com a presença de vocês, é uma honra sediarmos esse evento tão fundamental para o incentivo ao protagonismo estudantil”, destacou.
O chefe do NRE, Jonas, estes encontros são uma forma de aproximação formativa e afetiva. “Agradeço a parceria com a UCP, mais uma vez fomos bem acolhidos. A vocês alunos destaco a importância desse encontro para a representatividade estudantil na escola. Vocês são lideranças, parabéns”.
O evento teve como objetivo a formação e integração dos membros dos grêmios estudantis. Na parte da manhã foram realizadas as oficinas e, logo após  assistido o jogo da seleção brasileira, da copa 2018. Na ocasião a UCP serviu pipoca para o momento. À tarde as atividades tiveram sequência com a palestra “Você pode praticar a segurança”, ministrada pelo Tenente Marcondes, que trouxe  musicalidade e talento com a sua banda.