Professora da UCP recebe o título de Doutora

02 de abril de 2018

A Faculdade UCP parabeniza a professora e coordenadora do Curso de Medicina Veterinária Dra. Bruna Rayet Ayub pela obtenção do título de Doutora pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), no dia 22 de março, com a tese intitulada “Avaliação nutricional e valor energético de recursos alimentares para ovinos”.

A banca examinadora foi constituída por professores da UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia), UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz), e UFBA (Universidade Federal da Bahia) e, foi realizada por videoconferência.

O trabalho se deu pela avaliação de 16 resíduos industriais para substituir o milho ou a soja na composição de rações para ovinos. Sendo que a ideia principal foi utilizar “lixo industrial”, para diminuir os custos da produção de proteína animal.

Nosso carinho e admiração, à professora Bruna pelo esforço e dedicação, sentimo-nos honrados em tê-la em nosso quadro de colaboradores.