Confira tudo que rolou na Recepção dos Calouros UCP 2018

12 de fevereiro de 2018

Recepção dos calouros 2018

Durante a primeira semana, os calouros participaram de uma programação especial de volta às aulas. Foram recepcionados e acompanhados por seus coordenadores e professores e, entre os dias 05 e 09 de fevereiro realizaram um “tour institucional”, conhecendo os espaços da Faculdade. Além das visitas institucionais, cada curso fez a apresentação do seu corpo docente, explicou a organização do semestre, processos avaliativos e institucionais e ainda proporcionaram aulas práticas, interativas e dinâmicas em vários espaços diferentes.

Turma de Administração do 1º Período participa de aula no auditório com profa. Neusa Moro

Turma de Direito do 1º Período participa de aula no auditório com prof. Arli Pinto

Apresentação do Curso de Medicina Veterinária

Apresentação Colegiado de Engenharia Agronômica para os Calouros

Conversa da Psicologa profa. Adriana Campos com Calouros da Faculdade UCP

Visita Técnica Show Rural Coopavel, em Cascavel

Tour UCP – Calouros de Engenharia Agronômica

Tour UCP – Calouros de Administração

Tour UCP – Calouros Medicina Veterinária

Momento de integração e diversão entre os calouros da Faculdade UCP

No dia 08 de fevereiro, os calouros de Administração, Direito, Educação Física, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Pedagogia participaram da gincana de integração dos cursos. Após o intervalo, os acadêmicos foram recepcionados pelos coordenadores, professores e equipe administrativa, no centro poliesportivo e, com muita energia positiva iniciaram as brincadeiras. Além de propiciar momentos de descontração e interação, a ação também teve como objetivo vivenciar outras experiências lúdicas e de aprendizagem, com atividades em ambientes diferentes. Assim, nós acolhemos nossos alunos com um “boa noite” especial e possibilitamos o conhecimento de si mesmo através do relacionamento com os outros.

Palestra Motivacional com o prof. Roberto Sene

A Faculdade UCP realizou no dia 09 de fevereiro, uma palestra motivacional para os novos alunos. Com o tema “Vivendo em tempos de guerra”, o professor Roberto Revelino Sene encerrou as atividades da primeira semana de aulas.