Curso Gestão Tecnologia da Informação participa de palestra e mini curso

01 de abril de 2016

Na última sexta-feira, dia primeiro de abril, a UCP-FACULDADES DO CENTRO DO PARANÁ, promoveu um encontro entre os alunos do Curso Gestão Tecnologia da Informação e alunos do Curso Técnico em Informática-subsequente do colégio Carlos Drummond de Andrade, do município de Nova Tebas. O minicurso contou com a presença do mestrando João Marcos da Silva Scaramal, formado em Ciência da Computação pela UEL-Universidade Estadual de Londrina e atualmente cursando mestrado no ITA-Instituto Tecnológico da Aeronáutica, em São Jose dos Campos, SP. O encontro ofertado abordou os temas em sistemas embarcados e sistema operacional Linux. O Objetivo do evento é possibilitar aos alunos a contextualização dos conteúdos estudados, ou seja, aliar teoria e prática, além de trazer novas tendências e tecnologias.

DSC_0590 DSC_0593 DSC_0596 DSC_0685 DSC_0687 DSC_0688