Faculdade UCP realiza abertura da Semana Pedagógica

22 de janeiro de 2018

A abertura da Semana Pedagógica foi realizada no dia 22 de janeiro e contou com a participação da professora e coordenadora pedagógica da Faculdade Campo Real, Sônia Maria Hey, que abordou o tema: Gestão Pedagógica e instigou os participantes a buscar sempre o melhor e a contribuir para o desenvolvimento de seus alunos. Logo após o intervalo, o encontro foi conduzido pela Diretora Geral da UCP, professora Jane Silva, que falou sobre a missão da UCP e de seus colaboradores, sobre a importância da UCP no desenvolvimento da Região Central e do Vale do Ivaí e, apresentou o plano de ação para o primeiro semestre, pontuando alguns itens para serem analisados com mais profundidade nas reuniões dos colegiados. No encerramento, Jane Silva agradeceu a todos pela presença e reiterou a importância da participação nas outras reuniões para o bom andamento do ano letivo.