Jogos Universitários da UCP movimentam acadêmicos e professores

23 de novembro de 2017

Entre os dias 23 a 29 de novembro, serão realizados os Jogos Universitários da UCP. O evento é promovido pelos acadêmicos do quarto período do curso de Educação Física, como parte do processo de avaliação da disciplina de Organização e Administração de Eventos, ministrada pela professora Grasiele Orsi Bortolan. Após a realização das provas bimestrais, como forma de integração e diversão, os estudantes de todos os cursos participam da modalidade futsal. A abertura realizada no dia 23, contou com a presença de acadêmicos e professores de todos os cursos da UCP, bem como do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eliseu Vaz; do Diretor de Esportes do município Márcio José Honório e Claudia Cayres, proprietária da Academia Ação, de Manoel Ribas. Agradecimento especial a Enfermeira e professora do CEEP de Pitanga, Elisangela Bassani e sua equipe técnica pelo atendimento prestado, aos alunos do Projeto Ginástica Artística de Pitanga, do Colégio Dom Pedro I, da Academia Ação e acadêmicos da UCP pelas belíssimas apresentações, frisou a professora Grasiele.