5 Motivos para estudar na faculdade UCP

Os professores

são os melhores profissionais do mercado, que compartilham suas experiências de vida e profissionais diariamente;

A biblioteca

possui mais de 50 mil obras contemporâneas e atualizadas, além da plataforma EBSCO Health, com mais de 2 milhões de periódicos científicos;

A instituição

disponibiliza vários incentivos financeiros, como Prouni, Fies e Amigo UCP. A novidade é a MensalidadeFlex, em que você paga até 50% do curso só depois de formado e sem juros;

Os laboratórios

são compostos com equipamentos de qualidade e aparelhos com o que há de mais moderno, para o aperfeiçoamento dos conhecimentos;

As aulas práticas

oferecem atividades dinâmicas, com metodologias ativas na preparação de excelentes profissionais.

Mensalidade Flex - Cabe no seu bolso, cabe na sua vida Com ele, você pode parcelar seu curso em até 10 anos. Quanto maior o prazo, menor a parcela. E o melhor: sem juros!

Conheça também os outros incentivos:

• Fies
  • Prouni
  • Amigo UCP
  • Bradesco Universitário
  • UCP Familiar

Dúvidas Frequentes

Para o processo seletivo de 2020 a Faculdade UCP oferece 7 cursos:

• Administração (N);
  • Direito (N);
  • Educação Física – Bacharelado (N);
  • Educação Física – Licenciatura (N);
  • Engenharia Agronômica (N);
  • Medicina Veterinária (N);
  • Pedagogia (N).

A inscrição pode ser efetuada através do site www.ucpparana.edu.br/vestibular-agendado. E também através do telefone e whatsApp (42) 3646-5555.

• Ficha de inscrição;
  • R.G. (ou documento oficial com foto);
  • Caneta esferográfica azul ou preta.

Você pode fazer o vestibular on-line em qualquer dia da semana, das 8h às 23h. A prova presencial você agenda nos horários disponíveis. Tendo duração da prova é de 3h.

– Duas cópias do comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente, autenticados ou cópias juntamente com o original não necessitam autenticação (histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino médio ou diploma registrado no órgão competente).

– Duas cópias da certidão de nascimento ou casamento autenticadas ou cópias juntamente com o documento original não necessitam autenticação.

– Duas cópias da cédula de identidade, em folha A4 (frente e verso numa única folha).

– Uma cópia do CPF, em folha A4 (frente e verso numa única folha).

– Uma foto 3 x 4 colorida

– Comprovante de residência referente aos últimos 3 meses.

– Uma fotocópia do comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente (histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino médio).

– Uma fotocópia da certidão de nascimento ou casamento.

– Uma fotocópia da cédula de identidade, em folha A4 (frente e verso numa única folha).

As matrículas serão realizadas na Central do Acadêmico ou na Central de Atendimento da Faculdade UCP;
Ou via e-mail: centraldoacademico@ucpparana.edu.br;
Ou entre em contato pelo nosso WhatsApp (42) 3646-5555.

A Faculdade não possui taxa de matricula. O valor pago é referente a primeira mensalidade do semestre.

MENSALIDADE FLEX – As Coligadas UB – UCP, Univale, Campo Real e Uniguaçu – reuniram esforços e criaram o MensalidadeFlex. Agora, a mensalidade vai caber no seu bolso, para você começar a estudar já: você paga até 50% do seu curso só depois de formado e sem juros.

PROUNI – Programa Universidade Para Todos promove o seu acesso à nossa instituição. A Faculdade UCP tem PROUNI. Faça o Enem e candidate-se ao Programa Estudantil do Governo Federal que concede bolsas parciais e integrais.

FIES – O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), programa em que o acadêmico solicita junto ao Governo Federal o financiamento de até 100% do valor de sua mensalidade.

AMIGO UCP – Ao indicar amigos para estudar na Faculdade UCP, o acadêmico recebe 5% de desconto e 5% para cada amigo indicado que estiver com a matrícula efetivada e permanência no curso. O desconto tem a duração de até 12 meses a partir da data da matrícula do indicado.

Basta acessar o site: www.mensalidadeflex.com.br e preencher o formulário para conhecer mais sobre o programa.

No ato da inscrição do vestibular o candidato deve informar o nome do acadêmico que o indicou para estudar na Faculdade.

Você deve entrar em contato com a Central do Aluno através do e-mail centraldoacademico@ucpparana.edu.br ou através do fone (42) 3646-5555 e marcar nova data de prova.

Seu resultado será divulgado em até 48 horas úteis, após o término da prova, em seu e-mail, SMS e/ou WhatsApp.

Cadastre-se para receber nossas novidades!