Localização

Av. Universitária, s/n - Caixa Postal 14 - Campus Julio Podolan - Pitanga - Paraná - BR - CEP: 85200-000

direcao@ucpparana.edu.br | marketing@ucpparana.edu.br
Trabalhe na ucp
Você esqueceu de clicar neste campo!
Logotipo UCP Paraná

Notícias e Eventos

Professores e alunos da Faculdade UCP participam de ciclo de palestras do IFPR

11 de outubro de 2017

A Faculdade UCP participou do Ciclo de Palestras promovido pelo IFPR – Campus Pitanga, realizado nos dias 09 a 11 de outubro, no Centro Cultural. Na abertura do evento, a coordenadora acadêmica, Rosicler Barbosa agradeceu o convite em nome da direção da instituição, consolidando esta e outras parcerias com o Instituto Federal. O encontro que contou com o apoio da UCP, da Secretaria Estadual de Educação e da Prefeitura Municipal reuniu autoridades de Pitanga e região, professores, funcionários e estudantes e, propiciou aos nossos acadêmicos dos cursos de Educação Física e Pedagogia, discussões acerca do tema principal “O que ensinar e o que aprender? Questionamentos sobre a educação do século XXI”.