Localização

Av. Universitária, s/n - Caixa Postal 14 - Campus Julio Podolan - Pitanga - Paraná - BR - CEP: 85200-000

direcao@ucpparana.edu.br | marketing@ucpparana.edu.br
Trabalhe na ucp
Você esqueceu de clicar neste campo!
Logotipo UCP Paraná

Encerramento III Simpósio das Ciências Sociais Aplicadas

16 de maio de 2019

As atividades complementares proporcionam aos acadêmicos novos conhecimentos, interdisciplinaridade, integração e debates sobre temas atuais. Na noite desta quarta-feira, 15, o III Simpósio das Ciências Sociais Aplicadas contou com a palestra inicial “Licenciamento Ambiental e Desenvolvimento Sustentável”, ministrada pela professora Juliana Garcia Vidal Rodrigues, para os cursos de Administração, Direito e Engenharia Agronômica. No segundo momento, os estudantes de Administração e Direito participaram da palestra com o tema “Desafios do Desenvolvimento Sustentável“, ministrada pela professora Halana de Freitas.