Esse é um curso para quem gosta de múltiplas oportunidades e garante a você ser um profissional capaz de administrar as transformações no presente e futuro.

Sendo um administrador, você poderá definir estratégias, gerenciar a rotina de uma organização, traçar metas, criar políticas internas, realizar auditorias e analisar resultados.

Você terá inúmeras possibilidades de escolhas, como: administração financeira, administração de produção, comércio exterior, empreendedorismo, logística, marketing e gestão de pessoas.

Maycon Anderson Lopkowski

Tayrine Binde Orben

Pedro Alberto Alves Maciel Filho

Rubens Diogo dos Santos

Sandro Roberto Mazurechen

Infraestrutura e Laboratórios

Biblioteca

A Biblioteca universitária Professora Dirce Doroti Merlin Clève tem a missão de organizar, disseminar e promover a utilização e recuperação da informação, de modo a contribuir para o ensino, pesquisa e extensão de nível superior. O acervo é composto por coleções de referência, livros, periódicos, trabalhos acadêmicos, jornais e multimídia. Atualmente, mais de 40 mil exemplares constituem o acervo.

Empresa Júnior

A UCP Júnior tem como objetivo desenvolver habilidades empreendedoras nos acadêmicos.

Salas de Aula

A UCP investe constantemente na criação de novos espaços, garantindo uma estrutura moderna e de qualidade aos acadêmicos.

Espaço Smart

O Espaço Smart é mais um ambiente com tecnologia para discussão e compartilhamento de diferentes modelos metodológicos de ensino.

Laboratórios de Informática

Os laboratórios de informática da UCP contam com equipamentos modernos que que facilitam as atividades dos acadêmicos.

Biblioteca Virtual

Uma plataforma prática e inovadora, com conteúdo técnico e científico de qualidade, com acesso pelo smartphone, tablet ou computador, com mais de 8 mil exemplares.

Mensalidade

R$ 694,60*

*Pontualidade até dia 8 de cada mês - Valores vigentes para 2024

Valor contratual

Quer Saber Mais?

Cadastre-se para receber as novidades e materiais sobre seu curso!

Selecione um curso

Prof. Jefferson Silvestre Alberti dos Santos

administracao@ucpparana.edu.br

Resultados da Avaliação Institucional

AUTORIZAÇÃO

Portaria nº 1.690 de 07 de junho de 2002, publicada em 10 de junho de 2002

Portaria nº 481 de 16 de agosto de 2006, publicada em 17 de agosto de 2006

RENOVAÇÃO

Portaria nº 306 de 02 de agosto de 2011, publicada em 08 de agosto de 2011

Portaria nº 703 de 18 de dezembro de 2013, publicada em 19 de dezembro de 2013

Portaria nº 268 de 03 de abril de 2017, publicada em 04 de abril de 2017

Portaria nº 207 de 25 de junho de 2020, publicada em 07 de julho de 2020

Reunião de Colegiado de Administração – 21/09/22

– Retomada das Atividades da Empresa Júnior;

– Discussão da Matriz Curricular em andamento para possíveis adaptações;

– Resultado do Êxito 2022;

– Notas das Avaliações para o Segundo Bimestre do Segundo Semestre de 2022:

(3,0) Três Pontos: Atividades/Trabalhos e (7,0) Sete Pontos: Avaliação.

– Cursos e atividades complementares que podem ser apresentadas, via projeto, pelos professores do colegiado, para ofertar aos alunos;

– Orientação aos alunos do curso para o evento da Iniciação Científica da Instituição;

– Apresentação do planejamento 5W2H (Plano de ação semestral do curso);

– Inclusão de visitas técnicas no planejamento do semestre;

– Apresentação e discussão do calendário acadêmico do 2º semestre de 2022.

Plano de Ação 5W2H do Curso de Administração – 2022.2

Nossos Incentivos

Mensalidade Flex

As Coligadas UB – UCP, Campo Real e Uniguaçu – reuniram esforços e criaram o MensalidadeFlex. Agora, a mensalidade vai caber no seu bolso, para você começar a estudar já: você paga até 50% durante o curso e o restante depois de formado e sem juros.

Amigo UCP

Ao indicar amigos para estudar na Faculdade UCP, o acadêmico recebe 10% de desconto e 10% para cada amigo indicado que estiver com a matrícula efetivada e permanência no curso. O desconto tem a duração de até 12 meses a partir da data da matrícula do indicado.

Amigo UCP Plus

Se você tem um amigo que estuda em outra Instituição, mas gostaria de tê-lo conosco, faça a indicação dele e ganhe desconto em sua mensalidade.

É simples: encaminhe o seu amigo para conversar com a Central do Acadêmico. Se a transferência for efetivada você ganha 10% de desconto em sua mensalidade por um período
determinado. A cada amigo indicado, você soma mais 10%.

FIES

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), programa em que o acadêmico solicita junto ao Governo Federal o financiamento de até 100% do valor de sua mensalidade.

PROUNI

O PROUNI – Programa Universidade Para Todos promove o seu acesso à nossa instituição. A Faculdade UCP tem PROUNI. Faça o Enem e candidate-se ao Programa Estudantil do Governo Federal que concede bolsas parciais e integrais.

Desconto Familiar

Os membros de uma mesma família (irmão, pai, mãe, filho, avô, avó, cônjuge) de acadêmicos da Faculdade UCP, recebem desconto nas mensalidades.

Bradesco Universitário

O crédito universitário Bradesco pode ser utilizado para pagar as mensalidades das Faculdades conveniadas com o Bradesco, como é o caso da Faculdade UCP. A ideia é simples, você parcela o semestre em 12 vezes e ainda aproveita as taxas diferenciadas.