Conheça o novo programa de parcelamento da UCP: a Mensalidade Flex

16 out

Programa financia até 50% da mensalidade e sem juros!

Pensando em mais uma forma de auxiliar o ingresso no ensino superior, as coligadas UB criaram o programa Mensalidade Flex. O grupo de Coligadas UB é formado pela UCP (Pitanga), Campo Real (Guarapuava) e Uniguaçu (União da Vitória).

Com o programa, o aluno poderá parcelar 50% ou 25% da mensalidade durante os anos de graduação. A fase de amortização tem o mesmo tempo de duração regular do curso. Ela será iniciada automaticamente após a conclusão do curso. O estudante pode, também, optar por antecipar a fase de amortização do parcelamento de acordo com as condições acordadas contratualmente.

Além de não ter juros, com a Mensalidade Flex, o aluno não precisa passar por processos burocráticos, como em outros programas de incentivos. Um dos critérios é que o acadêmico possua um fiador com renda igual, ou superior, ao dobro do valor da mensalidade paga pelo estudante. Esse valor deve ser considerado com os descontos oferecidos pela instituição.

Se interessou? Acesse o site www.mensalidadeflex.com.br e faça uma simulação.

Quer estudar na UCP e ainda não fez o vestibular? Inscreva-se no site ucpparana.edu.br/vestibular

Para mais informações, basta ligar (42) 3646-5555 / 99868-0194 (Whatsapp) e agendar um horário com a Central do Acadêmico da UCP.

Outros incentivos da UCP

Para que os acadêmicos possam ter acesso ao Ensino Superior, a UCP oferece outros incentivos fincaneiros. Além da Mensalidade Flex, a UCP também oferece o Prouni, Fies, Amigo UCP, Desconto Familiar, entre outros. Saiba mais no site www.ucpparana.edu.br.