Introdução

Introdução

Comissão Própria de Avaliação (CPA) é um órgão de atuação autônoma em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados existentes na instituição de ensino superior, tem por princípio e finalidade contribuir para a melhoria contínua da instituição em todos os seus aspectos, a partir de processos avaliativos da infraestrutura e do ensino.

 

O que é avaliado?

 

O objetivo da avaliação é a análise das múltiplas dimensões, relações, atividades, funções e demais mecanismos que compõem a UCP, visando a melhoria na infraestrutura e no ensino-aprendizagem.

 

Quem participa da avaliação?

 

Discentes, docentes e colaboradores participam do processo avaliativo, apresentando a sua opinião sobre a estrutura física e educacional da UCP.

 

Qual a importância da participação na autoavaliação institucional?

 

Ao participar da autoavaliação institucional você colabora com o crescimento da UCP, gerando possibilidades de melhorias.

 

Como acontece a avaliação?

 

A autoavaliação é realizada através de um questionário disponibilizado no site da UCP, em cada semestre letivo, conforme se apresenta no calendário acadêmico. Para participar, basta acessar a plataforma, quando esta for disponibilizada, entrar com seu login e senha (os quais serão repassados a cada acadêmico).